O Vitória recebeu a Chapecoense neste domingo (17) e o jogo terminou 0 a 0, com poucas emoções no Barradão.
A Chapecoense dominou o primeiro tempo e conseguiu criar as melhores oportunidades, mas não converteu em gols. Na segunda etapa, o Vitória tentou se impor e teve boas chances, mas não conseguiu alterar o placar.
O primeiro tempo foi morno, mas as melhores chances foram da Chapecoense. Aos 19min, Zezinho aproveitou a sobra, dominou e bateu com muito perigo para o gol do Vitória. Logo depois, Dinei aproveitou o cruzamento e mandou para o fundo das redes, mas o bandeirinha já tinha marcado impedimento e anulou o gol.
Aos 23min, Dedé invadiu a área e chutou colocado, assustando o goleiro Wilson.Vitória só levou perigo aos 38min, quando Ayrton fez um bom cruzamento para Cáceres, que bateu cruzado e a bola passou raspando na trave.
Na segunda etapa, o Vitória pressionou e teve chances com Caio aos 26min, quando pegou a sobra na área e sozinho, mandou para fora. Depois com Cáceres, aos 30min, acertando um belo chute de fora da área, obrigando Danilo a fazer uma boa defesa.
Com o resultado, o Vitória ocupa a 16ª colocação, com 15 pontos, e, no próximo compromisso, enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. Já a Chapecoense segue na 12ª colocação, com 16 pontos, e recebe o Fluminense em Chapecó.
Ficha técnica
Local: Barradão, em Salvador.Juiz: Jean Pierre Gonçalves LimaPúblico/renda: 11.775/R$ 162.781,00Amarelo: Ayrton (V) e Jailton (C)
VITÓRIAWilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; José Wellison (William Henrique), Adriano, Cáceres e Marcinho (Marcos Júnior); Dinei (Guilherme Beltrán) e Caio. Técnico: Jorginho
CHAPECOENSEDanilo; Fabiano (Grolli), Enrique Meza (Diones), Jailton e Ednei; Wanderson, Dede, Abuda, Camilo (Thiago Luís) e Zezinho; Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia