Passada a classificação (com direito a emoção) na Copa do Brasil por 2 a 0 em cima do Estanciano do Sergipe, é a hora do Paraná mudar de foco e se concentrar no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense contra o Atlético. Mesmo precisando reverter o placar de 2 a 1 do primeiro jogo, o técnico Claudinei Oliveira está confiante na sua equipe. “Somos os favoritos, porque estamos jogando em casa e time mandante leva vantagem nos clássicos”, afirmou o treinador.
A confiança de Claudinei Oliveira tem base. Em seis jogos no Durival Britto até agora, o Tricolor venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu uma – um aproveitamento de 72,2% em casa. Além disso, na primeira fase do Estadual o Paraná venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 jogando na Vila Capanema. Mesmo assim, o treinador prega o respeito ao adversário. “Vamos respeitar o Atlético e esperamos fazer o melhor jogo do ano. Em três partidas podemos nos sagrar campeões e vamos nos dedicar para isso”, finalizou Claudinei Oliveira.
A partida contra o Atlético será neste domingo (24) as 16h e, para garantir a vaga na final, o Paraná precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião