O técnico Juan Ramón Carrasco deixou quase definido o Atlético que enfrenta o Cianorte, às 18h30 de domingo, na Vila Capanema. Vinícius será o goleiro, já que Rodolfo ficará afastado por seis semanas após uma fratura no pulso.
"A última vez que joguei pelo Atlético foi pelo Brasileirão de 2009. Foi importante o tempo que passei fora por ter tido experiências novas e lugares novos. Encaro como um recomeço, uma sensação de estreia. Espero que dê tudo certo", disse Vinícius. O goleiro passou por empréstimos ao Vitória, onde pouco atuou, e ao Litex Lovech da Bulgária, clube em que foi titular e goleiro menos vazado da Liga Nacional.
O goleiro revela que está voltando ao clube com bastante bagagem e compara o esquema do Atlético de Carrasco ao dos times da Europa. "Estou com mais bagagem, de ter jogado eliminatórias para a Liga dos Campeões e Liga Europa. O esquema do Atlético é diferente dos demais aqui no Brasil, mas é igual ao do Litex e das outras equipes da Bulgária, o que muda a dinâmica de jogo. É um time que encurrala o adversário no seu campo, com bastante personalidade e bem montado", comparou Vinícius.
Nas demais posições, O time deverá ser o mesmo que empatou com o Roma, apenas com a entrada de Paulo Baier no lugar de Renan Foguinho no meio de campo. Carrasco pode ainda colocar Bruno Mineiro no lugar de Marcinho. Ligüera e Ricardinho, que retornam de lesão, deverão ser usados durante a partida. Assim, o Atlético deverá jogar com a seguinte equipe: Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho (Bruno Mineiro) e Guerrón.