Juan Ramón Carrasco chegou ao Atlético com a fama de ser um treinador que não se prende muito a um time base e que gosta de esquemas de jogo "ousados". As características parecem se confirmar. O treinador do Rubro-Negro promoveu diversas mudanças na equipe atleticana para enfrentar o Operário, na quarta-feira (25), às 21h50, em Ponta Grossa.
No treinamento realizado na manhã desta terça (24), no CT do Caju, foram quatro novidades em relação aos titulares que venceram o Londrina na rodada de abertura do Paranaense. A principal surpresa foi a presença do atacante Pablo na lateral-direita, no lugar de Paulo Otávio, lateral-esquerdo improvisado no setor ante o Tubarão. Otávio, por sua vez, deverá ocupar sua posição original.
Destaques da rodada inaugural, os atacantes Bruno Mineiro e Marcelo ganharam as vagas de Morro García e Nieto os dois estrangeiros treinaram entre os reservas. Além disso, o meia Paulo Baier foi poupado e o lateral-esquerdo Héracles o substituiu. Por fim, o volante Renan Foguinho recebeu uma chance na equipe principal.
Embora Carrasco não tenha confirmado a escalação, o provável time do Furacão conta com Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Paulo Otávio; Deivid, Renan Foguinho (Paulo Baier) e Héracles; Marcelo, Bruno Mineiro e Ricardinho.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia