O empate em 0 a 0 no clássico com o Coritiba não tira a motivação do técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, na conquista do título do primeiro turno do Paranaense. Após a partida na Vila Capanema, o técnico uruguaio disse que acredita na conquista.
"Não tenho nenhuma dúvida de que o Atlético vai ser campeão. Mas é futebol. No fim de semana que vem, contra o Paranavaí, queremos jogar bem", comentou o treinador, referindo-se à próxima partida, domingo (26).
Para se manter na liderança, o Atlético torce para que o Cianorte tropece diante do Londrina na partida que iniciou às 22 horas desta quarta. Se o Leão do Vale perder ou empatar, o Furacão segue líder do Campeonato Paranaense, com 23 pontos.
"Infelizmente não deu, mas vamos buscar o turno em Paranavaí e torcer para o Cianorte também tropeçar", comentou o lateral Pablo.
O técnico Juan Carrasco se mostrou satisfeito com o desempenho do time em campo. Mas cobrou a vitória. "A partida foi muito difícil. Estou muito satisfeito com o funcionamento de toda a equipe, mas não estou contente com o resultado", enfatizou.
Carrasco, que fez as três alterações durante o jogo para tentar driblar a defesa Coxa-branca, exaltou o adversário. "Tem de respeitar e dar valor ao rival. Não é por acaso que está na posição que está", comentou. O comandante rubro-negro também elogiou o goleiro do Coxa, Vanderlei, que para ele foi um dos responsáveis pelo resultado. "Perdemos algumas jogadas boas por defeito nosso, outras por virtude do goleiro".