O Coritiba está interessado na contratação do meia paraguaio Luis Cáceres. O clube não confirma, mas enviou um ofício à diretoria do Cerro Porteño, iniciando a negociação. O clube de Assunção respondeo ao Coxa que o valor pelo direito econômico do jogador é de R$ 1,6 milhões. O clube paraguaio também solicitou o valor de R$ 35 mil de salário ao jogador.
"Não tenho muito conhecimento disso. É um bom jogador, que gosto muito. Mas não tenho absolutamente nada a dizer sobre isso", comentou o técnico Marcelo Oliveira sobre a contratação do meia após o treino desta segunda-feira no CT da Graciosa.
Meia-atacante, Cáceres, de 23 anos, foi revelado pelo próprio Cerro Porteño, clube que defende desde 2007 e tem várias passagens pela seleção guarani. No currículo, Cáceres tem o título do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio de 2009, além de ter disputado a Libertadores em 2011.
Não é a primeira vez que Cáceres é sondado por clubes paranaenses. Em abril do ano passado, o Atlético chegou a cogitar a contratação do meia paraguaio. A negociação só não teria se concretizado porque o Cerro estava com possibilidade de se classificar na Libertadores.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião