• Carregando...
Marcelo Oliveira ainda não definiu o time para a partida contra o Cianorte quarta-feira | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira ainda não definiu o time para a partida contra o Cianorte quarta-feira| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

Despois da segunda partida sem vitória, no empate em 1 a 1 com o Rio Branco no Estádio Couto Pereira, domingo (12), o técnico Marcelo Oliveira disse que não se sente pressionado no Coritiba. O resultado deixou o Coritiba em terceiro na tabela do Paranaense, com 17 pontos, dois atrás dos líderes Atlético e Cianorte.

"Resultados em um clube grande como o Coritiba você precisa sempre. Não me sinto mais pressionado", enfatizou o comandante alviverde na entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), após o treino no CT da Graciosa.

Oliveira ressaltou que o time tem condições de reagir e voltar ao topo da tabela. Para isso, aponta o técnico, bastam alguns ajustes.

"Não somos o time que há sete dias era o favorito absoluto, que estava passeando no campeonato, assim como não somos o pior time", afirmou o técnico.

TimeSobre a escalação para a partida contra o Cianorte quarta-feira (15), fora de casa, Oliveira ainda não confirmou a escalação. De certo, apenas o retorno do zagueiro Emerson e do do volante Willian, que estavam suspensos, provavelmente nos lugares de Demerson e Júnior Urso, que os substituíram no empate com o Rio Branco.

Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram contra o Leão da Estradinha fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os outros jogadores fizeram um coletivo em campo reduzido no CT da Graciosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]