Despois da segunda partida sem vitória, no empate em 1 a 1 com o Rio Branco no Estádio Couto Pereira, domingo (12), o técnico Marcelo Oliveira disse que não se sente pressionado no Coritiba. O resultado deixou o Coritiba em terceiro na tabela do Paranaense, com 17 pontos, dois atrás dos líderes Atlético e Cianorte.
"Resultados em um clube grande como o Coritiba você precisa sempre. Não me sinto mais pressionado", enfatizou o comandante alviverde na entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), após o treino no CT da Graciosa.
Oliveira ressaltou que o time tem condições de reagir e voltar ao topo da tabela. Para isso, aponta o técnico, bastam alguns ajustes.
"Não somos o time que há sete dias era o favorito absoluto, que estava passeando no campeonato, assim como não somos o pior time", afirmou o técnico.
TimeSobre a escalação para a partida contra o Cianorte quarta-feira (15), fora de casa, Oliveira ainda não confirmou a escalação. De certo, apenas o retorno do zagueiro Emerson e do do volante Willian, que estavam suspensos, provavelmente nos lugares de Demerson e Júnior Urso, que os substituíram no empate com o Rio Branco.
Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram contra o Leão da Estradinha fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os outros jogadores fizeram um coletivo em campo reduzido no CT da Graciosa.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião