O impasse sobre o Atletiba da próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Vila Capanema, continua. Nesta segunda-feira (20), o Coritiba informou pelo seu site oficial que ainda não recebeu a carga de 10% dos ingressos prevista no Estatuto do Torcedor.
Os bilhetes foram requisitados pelo clube na última sexta-feira (17), após o Ministério Público Estadual (MP-PR) se posicionar contra o jogo com apenas uma torcida. Anteriormente no mesmo dia, Alviverde e Rubro-Negro haviam decidido, em reunião, pela partida somente com torcedores atleticanos - no segundo turno, no Couto Pereira, o clássico teria apenas fãs do Coxa.
Porém, como o Coritiba condicionou o acordo à aprovação do MP, o que não aconteceu, o clube fez o pedido dos ingressos e agora aguarda uma posição do Atlético.
Na sexta, o site oficial atleticano afirmou que o clube "espera agora a concordância da Federação Paranaense de Futebol e do Ministério Público do Paraná para que seja cumprido o que foi acordado com o Coritiba".
Até o início da tarde desta segunda, o Atlético segue disponibilizando a carga total de ingressos (9.999) para sua torcida.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada