Para o confronto de amanhã, diante do líder J.Malucelli, o Paraná poderá entrar em campo sem o lateral-direito Gabriel Marques (foto). A entorse no tornozelo direito sofrida contra o Rio Branco, no último domingo, fez o jogador virar uma dúvida na escalação do técnico Toninho Cecílio.
Ontem, o lateral fez uma bateria de exames, e postou em sua página no Twitter uma foto afirmando seu desejo de entrar em campo no jogo que pode valer a liderança do Paranaense. "Recuperação... quero estar pronto para a guerra de quarta", escreveu o jogador.
"Não tem como ser reservado nesse momento do campeonato. Se eu voltar, vai ser com um pouco de dor, isso eu tenho certeza. Mas quero ir. Vamos fazer um tratamento intenso até quarta-feira, dia e noite, para eu poder chegar com tudo no jogo", disse o atleta para a reportagem.
Além dele, o atacante Néverton, que precisou ir ao Rio de Janeiro em função de problemas pessoais na última rodada, também é dúvida. Em contrapartida, o técnico volta a ter à sua disposição Luisinho e Paulo Renê, que cumpriram suspensão contra o Rio Branco.
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura