Os desfalques, por lesão ou suspensão, fizeram o técnico paranista Toninho Cecílio apostar nos gringos Aymen e JJ Morales na última partida diante do Rio Branco (vitória por 1 a 0). No duelo da próxima quarta-feira (13), contra o J. Malucelli, para alívio do treinador, ele vai contar com mais opções no setor ofensivo.
Luisinho e Paulo Renê, que cumpriram suspensão, voltam ao time. Néverton, que desfalcou a equipe por problemas pessoais, também tem chances de retornar. Além disso, Reinaldo se recupera de contusão e existe pode voltar a ficar à disposição.
"Nesse primeiro turno, estamos com dificuldades no setor ofensivo. Não podemos contar com os jogadores por motivos diferentes... Fico mais aliviado em saber que nos próximos jogos já poderei contar com alguns atacantes", declarou Cecílio.
O técnico ainda destacou que, mesmo com os problemas no ataque, o time está na briga pelo primeiro turno. "Diante das dificuldades na frente, estamos conseguindo os resultados e avançar na competição, por isso agora temos de recuperar os jogadores e continuar lutando por este turno", finalizou o treinador.
Com 15 pontos, o Paraná está empatado na liderança do Paranaense com J. Malucelli e Coritiba, no entanto, fica em terceiro na tabela por causa dos critérios de desempate tem uma vitória a menos do que o Jotinha e menos saldo do que o Coxa.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião