• Carregando...
Vitor comemora ajoelhado após Cristiano bater o último pênalti para fora | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Vitor comemora ajoelhado após Cristiano bater o último pênalti para fora| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

Intervenções difíceis durante a partida - especialmente no início, segurando a forte pressão do Maringá - e cobrança defendida na decisão por pênaltis transformaram o goleiro Vitor no herói da final do Paranaense para o Londrina.

Ele afirmou que o momento da penalidade é resultado de toda a preparação durante o campeonato. "O pênalti nada mais é que a consagração do trabalho. Desde outubro estamos nos preparando forte e hoje isso culminou com o título", comemorou, após pegar a cobrança de Fábio Martins e ver o artilheiro Cristiano bater para fora no último lance do campeonato.

Vitor foi fundamental neste domingo. Nos primeiros 15 minutos de partida, o goleiro fez três grandes defesas que garantiram o placar de igualdade e ajudaram a esfriar a pressão inicial do Maringá.

O goleiro também ressaltou a importância do torcedor do Londrina presente ao Estádio Willie Davids. "Tivemos muito desgaste, o jogo de quinta pela Copa do Brasil, a viagem até Criciúma, nós sabíamos que sozinhos não teríamos a força para ganhar. Hoje foi o resultado do nosso pedido [à torcida], nós só temos de agradecer a eles e comemorar bastante", finalizou, lembrando da partida de quinta-feira em Santa Catarina, pela Copa do Brasil, e do pedido dos jogadores para que que a torcida fosse em peso a Maringá.

Agora o Tubarão se concentra na disputa da Copa do Brasil. Após eliminar o Criciúma com um gol nos acréscimos, pega o Grêmio Barueri na segunda fase. A Série D nacional só começa no segundo semestre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]