Os jogadores do Londrina ressaltaram a conquista do título estadual em meio a uma maratona de jogos pelo Paranaense e a Copa do Brasil média de uma partida a cada três dias no último mês.
"Foi demais. Estamos em uma maratona, mas graças a Deus a vitória veio para coroar o trabalho de todos", disse o meia Rone Dias.
"Foram nove partidas consecutivas jogando no meio e no final de semana. Tivemos muito desgaste com a viagem e o jogo de quinta pela Copa do Brasil", acrescentou o goleiro Vitor, sobre a derrota por 2 a 1 para o Criciúma, na quinta-feira, em Santa Catarina, resultado que bastou para o time se classificar para a segunda fase do torneio nacional. Nesse jogo o técnico Cláudio Tencati chegou a poupar alguns titulares.
O atacante camaronês Joel afirmou que o time estava até mais desgastado no primeiro jogo decisivo do Estadual, há uma semana, após buscar a classificação com a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético quatro dias antes. "Estávamos muito cansados naquele jogo [primeira partida final]. Passamos pelo Atlético de maneira inacreditável e ficamos muito cansados. Mas ri melhor quem ri por último, e agora o campeão é o Londrina", sentenciou.
- Confira fotos da festa londrinense
- Da Alemanha, lateral Rafinha parabeniza Tubarão
- Maringá lamenta erros nas finalizações durante o tempo normal
- Técnico do Tubarão credita título à "sustentação do projeto"
- Lateral-direito do Maringá está a caminho do Coritiba
- Artilheiro Cristiano pede desculpas por pênalti decisivo desperdiçado
- Baixe o pôster do Londrina campeão paranaense 2014
- Herói da final, goleiro Vitor destaca preparação
- Londrina bate Maringá nos pênaltis e comemora título estadual após 22 anos
Deixe sua opinião