O atacante Marcel, autor de quatro gols pelo Coritiba no Paranaense, acredita que pode render mais. Após um início de campeonato considerado satisfatório, com três gols nas cinco primeiras partidas de 2012, o jogador perdeu a forma e a posição para o jovem Caio Vinícius.
Na abertura do returno do Estadual, contra o Toledo, no entanto, o centroavante saiu do banco de reservas para garantir a vitória, amenizar as críticas e retomar a camisa 9. Só que última rodada, diante do Corinthians-PR, Marcel voltou a passar em branco e a deixar o torcedor desconfiado.
"A cobrança é válida, não me esquivo. Sei que tenho de melhorar", disse o centroavante, de 31 anos, titular em nove dos 13 jogos disputados pela equipe de Marcelo Oliveira.
Neste domingo (11), fora de casa, contra o Iraty, Marcel espera ver um desempenho melhor não só dele, mas de todo o time.
"Se o ataque está devendo, em algum outro setor as coisas não estão acontecendo bem. Não se pode individualizar. Temos de falar como um todo. Defesa, meio e ataque podem melhorar", destacou.
Rafinha
No treino desta quinta-feira (8), o meia Rafinha sentiu um desconforto e deixou o gramado antes do fim da atividade. Segundo o departamento médico alviverde, porém, o meia não preocupa e deve enfrentar o Azulão.
Deixe sua opinião