O atacante Keirrison pode ser o novo reforço do Londrina para a sequência do Campeonato Paranaense e para as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista para o site Globo Esporte.com, o gestor do LEC, Sérgio Malucelli, confirmou que as conversas com o atleta e seu empresário estão adiantadas e que a negociação pode ser definida ainda nesta quarta-feira (2).
Keirrison saiu do Coritiba no final do ano passado após entrar na justiça reclamando um atraso de R$ 600 mil entre salários, férias e décimo-terceiro. Em novembro, o atleta ainda conviveu com uma tragédia familiar, envolvendo o falecimento do seu filho.
Este ano, o atacante foi especulado como reforço do Paraná, após a direção tricolor elogiar o K9. O Criciúma fez uma proposta para contar com o atleta na Série B, mas o atacante recusou e decidiu viajar para a Tailândia, onde defenderia o Buriram United. No entanto, não houve acertos contratuais com o atual campeão tailandês.
A reportagem tentou ouvir Malucelli, mas ele não atendeu às ligações. Já o empresário de Keirrison, Naor Malaquias, não foi localizado para comentar sobre a negociação.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares