• Carregando...
Celsinho é o artilheiro do Paranaense, com cinco gols | Gilberto Abelha / Gazeta do Povo
Celsinho é o artilheiro do Paranaense, com cinco gols| Foto: Gilberto Abelha / Gazeta do Povo

O Londrina voltou a golear e se manteve na liderança do Campeonato Paranaense com 100% de aproveitamento. Neste domingo (27), o Tubarão bateu o vice-lanterna Nacional, em casa, por 4 a 0, pela terceira rodada.

O destaque do time do Norte do estado foi o meia-atacante Celsinho. O artilheiro da competição marcou dois gols e chegou a cinco no Estadual. O ataque do Tubarão, aliás, continua afiado. Em apenas três partidas, o time do interior já balançou as redes 14 vezes.

Diante do Nacional, o primeiro gol do time da casa foi marcado por Neílson, aos 33 minutos do 1.º tempo. Aos 45, Celsinho fez o primeiro dele, de cobertura, e aumentou a vantagem. Aos 9 min do 2.º tempo, Wéverton sofreu pênalti, que Celsinho converteu. Aos 23, foi a vez de Alexandre Oliveira fazer o dele e fechar o placar.

O próximo jogo do Tubarão é contra o Paraná, na Vila Capanema, na quarta-feira (30), às 19h30. Já o Nacional enfrenta o Rio Branco, em casa, às 20h30.

Paranavaí empata com Operário

Em casa, o Paranavaí empatou com o Operário em 1 a 1. O time de Ponta Grossa abriu o placar aos 18 do 1.º tempo, com Thiago Augusto. Na etapa final, o Paranavaí empatou com Alex Ricardo, aos 35. O ACP é o sexto colocado do campeonato, seguido pelo Operário, que está em 7º. Na próxima rodada, na quarta, o Paranavaí enfrenta o Arapongas fora de casa e o time de Ponta Grossa joga em casa contra o Cianorte, lanterna do campeonato.

Rio Branco segue sem vencer

Jogando em casa, o Rio Branco empatou com o Toledo em 0 a 0 e continua sem vitória no ano de seu centenário. Os dois times tem apenas dois pontos no campeonato e estão à frente apenas de Nacional e Cianorte na classificação. Na quarta-feira, o Toledo enfrenta o Atlético, em casa, e o Rio Branco enfrenta o Nacional, em Rolândia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]