O técnico Luciano Gusso aproveitou a semana cheia antes do confronto do Paraná contra o Rio Branco no domingo (8), às 16 horas, em Paranaguá, para trabalhar a posse de bola.
“Temos que trabalhar um pouco mais a nossa posse de bola. Às vezes queremos acelerar um pouco o jogo, mas com esse tempo que tivemos de trabalho, vamos melhorar e apresentar isso em campo”, disse o volante Marcos Paulo.
O Paraná está na quinta colocação do Paranaense, com 10 pontos. A expectativa é selar a vaga para as quartas de final o mais rápido possível. Por isso, uma vitória no domingo é importante para os planos tricolores. “Estamos evoluindo e preparados para o jogo de domingo”, completou o jogador.
A única dúvida de Luciano Gusso para a partida é na lateral direita. O jovem Rodrigo Gasperin, de 20 anos, pode entrar no lugar de Netinho, que está suspenso. Seria a estreia dele entre os profissionais. Por isso, os atletas mais experientes estão dando força para que ele aguente a pressão.
“O grupo precisa protegê-lo. A responsabilidade dele é mínima. Mas pelo o que vi nos treinamentos, é muito bom de bola e vai ter um futuro enorme e espero ajudá-lo nesse jogo. Se ele for jogar”, disse Marcos Paulo.
O provável Tricolor que enfrenta o Rio Branco terá Murilo; Rodrigo Gasperin, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Ricardinho, Marcos Paulo e Lúcio Flávio; Rossi e Paulo Henrique.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ
Deixe sua opinião