O Maringá estará mais descansado para a final do Paranaense, no próximo domingo (13), em casa contra o Londrina. Enquanto a Zebra terá a semana inteira para se preparar para o jogo, o Tubarão precisará pensar antes na Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), a equipe enfrenta o Criciúma fora de casa. No jogo de ida, o LEC bateu os catarinenses por 2 a 0.
O cansaço já atrapalhou o Londrina na partida de ida. O time jogou no meio da semana contra o Atlético antes do primeiro duelo da decisão. Já o Maringá teve seis dias de preparação exclusiva.
"Eles vieram de uma decisão com um time forte como o Atlético. Isso nos favoreceu, pois descansamos a semana toda. Tudo que for ao nosso favor, temos de aproveitar", destacou Léo Maringá, capitão do time alvinegro. "Em casa, nossa torcida vai nos empurrar e nos ajudar a conquistar o título", reforçou o zagueiro Fabiano.
Quem vencer o duelo no Willie Davids será o campeão paranaense. Caso Maringá e Londrina empatem novamente, a decisão será nos pênaltis.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp