A Polícia Militar terá um contingente de 300 policiais para garantir a segurança na decisão do primeiro turno entre Londrina e Coritiba, domingo, às 16 horas. Além do policiamento no entorno do Estádio do Café, a PM também estará atenta às movimentações das torcidas por Londrina para evitar confrontos. Os portões do estádio serão abertos às 13 horas.
Na reunião do comando na manhã desta quinta-feira, a PM decidiu proibir a entrada de mastros de bandeiras. Já os instrumentos musicais, como tambores e bumbos, estão liberados.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Hilberaldi Correia de Lima, não poderão entrar no estádio torcedores com camisas de qualquer outro time que não seja do Londrina ou do Coritiba a cidade do Norte do Paraná tem uma grande quantidade de torcedores das equipes paulistas. "Nós teremos local específico para os torcedores do Coritiba. Nas cadeiras cativas não serão permitidos torcedores do Coritiba com camisa do time", explicou.
Ainda segundo o major Lima, a Polícia Rodoviária Estadual fará a escolta dos ônibus da torcida do Coxa desde a entrada de Londrina até o estádio, tanto na chegada quanto na saída.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão