Dono da camisa 1 do Atlético na maior parte da última temporada, o goleiro Renan Rocha terá uma longa caminhada para ser o titular do técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco em 2012.
O arqueiro de 24 anos e 1.94 m de altura lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treinamento e passou por uma operação nesta segunda-feira (23), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Segundo o clube, o procedimento transcorreu sem qualquer complicação.
Segundo o departamento médico atleticano, o tempo estimado de recuperação é de oito meses. Assim, o jogador só deve estar à disposição da equipe com a Série B do Brasileirão em andamento.
Renan, que foi um dos poucos atletas que se salvou da campanha que rebaixou o Furacão no ano passado, foi substituído por Rodolfo na estreia do Paranaense, contra o Londrina, no domingo (22), em Ponta Grossa.
Formado nas categorias de base do Paraná, Rodolfo, 20 anos, deixou a Vila Capanema em uma briga judicial em 2010, passou pelo time B do Internacional e se transferiu para o time júnior atleticano no início do ano passado.
A outra opção para a meta do Rubro-Negro é Santos, de 21 anos de idade, que, assim como Renan Rocha, foi forjado no CT do Caju.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia