No último teste antes da estreia na Copa do Brasil, o técnico Ricardinho aproveitou para observar todo o elenco paranista no jogo treino deste sábado (3) diante do Internacional de Campo Largo, equipe amadora da região metropolitana. A partida terminou sem gols, mas serviu para o treinador verificar como se comportam seus jogadores diante de uma situação de jogo.
Para a primeira etapa do jogo-treino, Ricardinho escalou a equipe que provavelmente deva estrear a temporada tricolor, na Copa do Brasil, quarta-feira (7), diante do Luverdense, na cidade de São Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Depois dos testes que fez desde que chegou à Vila Capanema, Ricardinho pôs o time em campo com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Bruninho; Aymen e Wellington Silva.
No segundo tempo do jogo-treino com o Inter de Campo Largo, o técnico mudou toda a equipe, jogando com Thiago Rodrigues; Lisa, Fransuar, Alisson e Igor; Henrique Alemão, Lucas Souza, Maicon e Dudu; Elias e Nilson. Ainda no decorrer da partida, entraram Caio, Néverton e Davis.
O Paraná viaja terça-feira (7) para Lucas de São Verde. Antes, na segunda-feira (6), o time faz um treino físico de manhã na Vila Olímpica do Boqueirão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião