O argentino JJ Morales está com o moral alto no Paraná. Após ter sua situação regularizada pela CBF nesta sexta, o atacante será titular logo na estreia pelo clube, no domingo (10), contra o Rio Branco, na Vila Capanema. O técnico Toninho Cecílio não confirmou a escalação completa da equipe, mas disse que contará com "o gringo e mais dez".
"Ele será titular. Era a posição que estávamos com dificuldade. Se ele já estivesse à disposição antes, talvez o Reinaldo nem tivesse se machucado, já que ele talvez não jogasse o segundo tempo do jogo com o Atlético", falou Cecílio. Contratado no início do ano, Morales teve de ficar fora das primeiras seis rodadas do Estadual por causa de problemas com seu ex-clube, o Atlético Venezuela.
"Não esperava que demorasse tanto o registro. Mas agora apenas penso em ganhar. Sei que vou sentir um pouco o ritmo de jogo no começo. Fisicamente estou 100%", disse o avante, que terá Néverton como companheiro de ataque.
Autor do gol de empate com o Operário, o francês Aymen deve voltar para o banco de reservas. Por outro lado, no meio de campo, Ricardo Conceição é dúvida por causa de dores na perna. Caso jogue, Wellington deve cumprir a função de meia, ao lado de Lúcio Flávio. Se ele for poupado, Rubinho pode fazer o papel na armação, com Wellington na posição de segundo volante.
Assim, possível escalação para o jogo tem Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gílton; Zé Luiz, Ricardo Conceição (Wellington), Wellington (Rubinho) e Lúcio Flácio; Névertos e JJ Morales.