Um dia após a derrota para o Real Sociedad por 1 a 0, o Barcelona realizou um treino aberto para o público no Miniestadi pequeno estádio do clube ao lado do Camp Nou. A atividade foi acompanhada por mais de 11 mil pessoas.
Os jogadores foram divididos em dois grupos. Os titulares na derrota para o Real Sociedad realizaram atividades físicas, enquanto os outros atletas disputaram um coletivo em campo reduzido. O destaque do treino foi o atacante Neymar, que marcou cinco vezes.
Messi não participou da atividade. De acordo com o clube, o jogador está com gastroenterite. Neymar, Messi e Daniel Alves começaram no banco de reservas na derrota para o Real Sociedad e entraram no decorrer do jogo. Na atividade, o clube catalão também usou seu novo uniforme de treino na cor lilás.
O Barcelona volta a campo na quinta-feira (8), quando enfrenta o Elche, pelas oitavas de final da Copa do Rei. No domingo (11), pega o Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona é o vice-líder com 38 pontos mesma pontuação do Atlético de Madri. Com um jogo a menos, o Real Madrid é o líder, com 39 pontos.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas