O Palmeiras venceu o Internacional por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (30) e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil.
No jogo de ida, em Porto Alegre, as equipes haviam empatado por 1 a 1.O primeiro gol saiu logo aos sete minutos da etapa inicial. Zé Roberto, que voltou ao time na lateral esquerda, bateu escanteio na medida para Vitor Hugo mandar de cabeça para as redes.
Aos 36 min, Lucas e Alex se enrolaram na entrada da área e foram ao chão. O árbitro marcou pênalti do meia colorado no lateral palmeirense. Na cobrança, Zé Roberto marcou e fez 2 a 0 para o time alviverde.
No segundo tempo, o Inter reagiu. Aos 11 min, em um lance de sorte, Anderson tentou o passe, a bola acabou sobrando para ele, que saiu na cara de Prass e marcou.
Aos 28, Lisandro López empatou a partida de cabeça, gelando a torcida palmeirense. Um minuto depois, porém, Allione cruzou para Andrei Girotto desviar de cabeça e recolocar o Palmeiras na frente.
O jogo foi emocionante até o fim, com muita pressão dos gaúchos. Ao apito final, no entanto, foi a equipe da casa que comemorou.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião