Ainda com o futuro incerto do técnico Juan Carlos Osorio, o São Paulo saiu atrás do placar, mas buscou o empate por 1 a 1 contra o Vasco na noite desta quarta-feira (30), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Como havia vencido o duelo de ida por 3 a 0, a equipe do Morumbi assegurou a classificação às semifinais da competição mata-mata com a igualdade. Com isso, os são-paulinos continuaram na disputa pelo título inédito.
Agora, o São Paulo enfrenta nas semifinais o vencedor de Figueirense e Santos, que jogam nesta quinta (1). Na ida, o time da Vila Belmiro venceu por 1 a 0, fora de casa. Já a primeira partida da próxima fase está marcada para o dia 21 de outubro.
Mesmo com o time totalmente reserva, o Vasco foi melhor na partida e abriu o placar ainda no começo do confronto, com Riascos. Já a equipe paulista, com muitas dificuldades na troca de passes, apenas se limitou a defender para não sofrer mais gols na etapa inicial.
Na volta dos vestiários, já com Ganso e Bruno em campo, os são-paulinos conseguiram equilibrar o jogo e empataram com Centurión após bela jogada individual de Pato, selando a classificação.
Após a partida, as atenções estarão voltadas para Osorio, que na semana passada disse que decidiria sobre seu futuro depois do confronto de volta das quartas de final.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião