Ainda com o futuro incerto do técnico Juan Carlos Osorio, o São Paulo saiu atrás do placar, mas buscou o empate por 1 a 1 contra o Vasco na noite desta quarta-feira (30), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Como havia vencido o duelo de ida por 3 a 0, a equipe do Morumbi assegurou a classificação às semifinais da competição mata-mata com a igualdade. Com isso, os são-paulinos continuaram na disputa pelo título inédito.
Agora, o São Paulo enfrenta nas semifinais o vencedor de Figueirense e Santos, que jogam nesta quinta (1). Na ida, o time da Vila Belmiro venceu por 1 a 0, fora de casa. Já a primeira partida da próxima fase está marcada para o dia 21 de outubro.
Mesmo com o time totalmente reserva, o Vasco foi melhor na partida e abriu o placar ainda no começo do confronto, com Riascos. Já a equipe paulista, com muitas dificuldades na troca de passes, apenas se limitou a defender para não sofrer mais gols na etapa inicial.
Na volta dos vestiários, já com Ganso e Bruno em campo, os são-paulinos conseguiram equilibrar o jogo e empataram com Centurión após bela jogada individual de Pato, selando a classificação.
Após a partida, as atenções estarão voltadas para Osorio, que na semana passada disse que decidiria sobre seu futuro depois do confronto de volta das quartas de final.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara