Luccas Claro
Pedroso disse que seria negociado. Antes de pedir a renúncia, contudo, recuou. O clube enviou representantes à Turquia para negociá-lo com o Kasimpasa. O acerto estaria próximo de acontecer. O novo diretor precisa dar um desfecho ao negócio.
Léo Moura
A investida sobre o veterano era encabeçada por Pedroso. Todas as bases de contrato (2 anos) e salários foram acertadas, mas uma regra da Fifa impede a assinatura. O jogador e seus representantes tentam a liberação. A nova direção precisará decidir se toca ou cancela o negócio.
Carências
O ex-diretor prometeu trazer dois zagueiros e um centroavante. O clube precisa decidir se mantém a busca. No elenco, apenas quatro zagueiros estão à disposição de Ney Franco.
- Coritiba enfrenta a Ponte Preta com elenco todo desenhado por ex-vice de futebol
- Guia do jogo: Coritiba x Ponte Preta
- Luccas Claro é única novidade do Coxa para duelo com a Ponte Preta
- “Clube tem que olhar para frente”, diz Bacellar sobre renúncia de Pedroso
- Renovações com promessas da base são o principal legado de Pedroso no Coritiba
Elenco
A chegada de reforços forçara o novo diretor a decidir pela diminuição do elenco, que tem quase 40 jogadores. Alguns atletas podem ser emprestados ou remanejados para o time sub-23.
Projeto futebol
O novo diretor terá a missão de revisar, abandonar ou implementar o que foi planejado e que serviu como sustentáculo da atual diretoria nas eleições do ano passado.