O meia e capitão do Coritiba, Alex, afirmou na noite de segunda-feira (14), durante a festa Melhores do Paranaense 2014, que o elenco alviverde já sente a diferença do trabalho do novo técnico Celso Roth. O novo treinador estreará quarta-feira, no Couto Pereira, contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, partida em que o meia não atuará por estar se recuperando de uma lesão muscular."É diferente do que estávamos acostumados. É uma sensível alteração que percebemos em um pouco mais de uma semana. Vamos ver os jogos começarem para vermos se conseguimos assimilar o que ele está passando", disse o camisa 10.
O meio-campista mostrou certo otimismo com os reforços da equipe alviverde, casos do atacante André Lima e dos volantes Misael e Baraka, além do lateral-direito Reginaldo, que está acertando sua saída do Maringá para o Alto da Glória. "Primeiro devemos conseguir passar do Cene e que os novos que estão chegando consigam encaixar o mais rápido possível. Vamos tentar ajudá-los para que possam também ajudar o Coritiba a fazer uma boa campanha no Brasileiro", analisou Alex.
O capitão do Coxa considerou que o Campeonato Paranaense foi ruim para o Coritiba, mas teve um aspecto positivo para o futebol do estado. "Foi ruim para nós porque buscávamos o pentacampeonato, mas não conseguimos. Por outro lado, foi bom para o futebol paranaense ver o Maringá, vindo da segundona, fazer uma grande campanha e o Londrina, que tinha ficado perto do título na temporada passada, confirmar a boa equipe com o título", concluiu.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais