O técnico Celso Roth estuda mudanças no Coritiba para a partida com o Paysandu. Nesta quinta-feira (31), às 21 horas, o Coxa abre o confronto da terceira fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira.
A tendência é que o zagueiro Luccas Claro e os meias Robinho e Alex sejam poupados. No próximo domingo (3), o Alviverde enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, também em Curitiba.
Após a vitória sobre o Grêmio por 3 a 2, fora de casa, o treinador declarou que a equipe não pode pensar em priorizar uma ou outra competição. Roth, porém, disse que iria avaliar a condição dos jogadores, abrindo espaço para as mexidas.
O comandante não deu pistas sobre as possíveis alterações na preparação no CT da Graciosa, na tarde desta terça. Foi realizado somente um trabalho técnico em campo reduzido, sem a divisão entre titulares e reservas.
Caso confirme a saída do trio, o zagueiro Leandro Almeida, os volantes Gil e Hélder e os meias Martinuccio e Élber são candidatos e podem ganhar uma chance na equipe principal.
"Ele [Roth] não conversou nada sobre poupar [os titulares]. Ainda vai falar com a gente amanhã para ver como vai ser o time. Depende da condição física do jogador. Se estiver 100%, pode jogar", declarou o lateral-direito Norberto.
Adiamento
O jogo de volta com o Paysandu pela Copa do Brasil foi adiado do dia 6 de agosto para a semana seguinte, dia 13. Com mando do Papão, o local da partida ainda não foi definido.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares