Na busca por um atacante para melhorar a desempenho ofensivo do Coritiba, o clube pode trazer o atacante Felipe Azevedo, do Sport. A negociação envolveria a ida do lateral-direito Victor Ferraz para o time pernambucano.
Os dois atletas não entrarão em campo na próxima rodada do Brasileiro. Azevedo está prestes a realizar o sétimo jogo no Brasileiro, o que impediria uma transferência. Por isso, ele será preservado no duelo do Leão contra o Grêmio.
As diretorias dos dois clubes não confirmam o fechamento do negócio, mas também não negam que ele esteja em andamento. O vice-presidente de futebol do Coxa, Paulo Thomaz de Aquino, afirmou que Felipe Azevedo "é um dos nomes que interessam", mesmo admitindo que ele é um atacante que joga pelos lados do campo e não o centroavante sonhado desde a saída de Deivid, no final de fevereiro.
O dirigente preferiu não comentar sobre a possível troca por Victor Ferraz. Já o empresário do lateral, Marcos Amaral, confirmou o interesse do Sport.
"Existiu a procura, mas estou esperando uma proposta de outro time da Série A, que já fez uma sondagem". A ideia do empresário é definir isso nos próximos dias.
Pelo Sport, o diretor de futebol Nei Pandolfo disse que o empresário de Felipe Azevedo está interessado na negociação do avante, mas preferiu não dar muitos detalhes.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano