O volante Alan Santos, do Coritiba, deixou o jogo com o América-MG aos sete minutos do segundo tempo. A disposição do jogador, que atuou com dores, e deixou o gramado com suspeita de fratura no pé, emocionou o técnico Paulo César Carpegiani.
“Só marquei dois gols em pelada”, festeja Juan, decisivo na vitória do Coritiba
Leia a matéria completaTABELA: Confira a classificação da Série A
“Estamos tristes. O Alan Santos vai ser uma perda muito grande. Torcendo que não seja nada, mas foi triste o que houve”, lamentou Carpegiani, que não conteve as lágrimas durante o jogo diante da situação do atleta.
Após o triunfo por 3 a 0 o defensor foi encaminhado ao hospital, para avaliação da lesão. Até o fechamento deste texto não havia uma resposta do departamento médico do Coritiba sobre a condição de Alan Santos.
Antes da partida o volante já sentia dores. Entretanto, foi escalado sob um risco calculado pela comissão técnica. “A gente sabia que poderia acontecer um problema, o que acabou ocorrendo”, declarou Carpegiani.
O volante tem sofrido com lesões durante a temporada. No total, em 55 partidas disputadas pelo Coritiba em 2016, Alan Santos atuou em apenas 28, metade dos jogos. Um boletim sobre o estado do atleta deve ser divulgado nesta terça-feira (4).
Deixe sua opinião