O lateral-esquerdo Juan deve ser vetado pelo departamento médico do Coritiba nesta sexta-feira (20). O jogador deixou a partida com o Grêmio sentindo fortes dores no joelho direito e foi submetido a exames nesta quinta. Os resultados saem só na sexta, mas de qualquer forma o jogador deve ser poupado do jogo contra a Chapecoense no próximo domingo (23).
O jogo é encarado como uma decisão para o Coxa. Ainda na zona do rebaixamento, o time de Ney Franco espera transformar o bom momento vivido no Brasileiro, já que vem de vitórias contra o Palmeiras e o Vasco, em um novo resultado positivo. Com ele, o Alviverde deve deixar a ZR após 15 rodadas – entrou na 5ª após derrota para o Fluminense.
Juan cumpriu uma função diferente no jogo da última quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Com a recuperação de Carlinhos, que voltou para a lateral esquerda, Juan foi testado como meia. Não foi novidade para o jogador, que já havia jogado nesta posição.
Mesmo com a grande possibilidade de perder Juan para o jogo contra os catarinenses, o Coritiba comemora o esvaziamento do departamento médico. O meia Kléber já passou à fase de transição e nos próximos dias deve retomar os trabalhos com bola. Apenas Fabrício segue cuidando de dores musculares.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião