O lateral-esquerdo Juan deve ser vetado pelo departamento médico do Coritiba nesta sexta-feira (20). O jogador deixou a partida com o Grêmio sentindo fortes dores no joelho direito e foi submetido a exames nesta quinta. Os resultados saem só na sexta, mas de qualquer forma o jogador deve ser poupado do jogo contra a Chapecoense no próximo domingo (23).
O jogo é encarado como uma decisão para o Coxa. Ainda na zona do rebaixamento, o time de Ney Franco espera transformar o bom momento vivido no Brasileiro, já que vem de vitórias contra o Palmeiras e o Vasco, em um novo resultado positivo. Com ele, o Alviverde deve deixar a ZR após 15 rodadas – entrou na 5ª após derrota para o Fluminense.
Juan cumpriu uma função diferente no jogo da última quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Com a recuperação de Carlinhos, que voltou para a lateral esquerda, Juan foi testado como meia. Não foi novidade para o jogador, que já havia jogado nesta posição.
Mesmo com a grande possibilidade de perder Juan para o jogo contra os catarinenses, o Coritiba comemora o esvaziamento do departamento médico. O meia Kléber já passou à fase de transição e nos próximos dias deve retomar os trabalhos com bola. Apenas Fabrício segue cuidando de dores musculares.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião