Atlético
Santos (5,5) - Foi bem no primeiro tempo, em chegadas de Alex e Deivid, mas estava mal posicionado no gol de Geraldo.
Léo (6,5) - Seguiu Rafinha nos dois lados do campo. Ganhou os duelos individuais.
Rafael Zuchi (5,5) - Começou o jogo muito nervoso e depois se acertou. Não conseguiu impedir o gol de Geraldo, após a falha de Elivelton.
Bruno Costa (5,5) - Errou a rebatida em alguns lançamentos do Coritiba no primeiro tempo. Foi bem nas vezes que apareceu na sobra.
Renato (4,5) - Mal posicionado no lance do primeiro gol alviverde. Depois melhorou.
Renan Foguinho (7) - O homem de marcação do meio de campo do Atlético foi responsável pela marcação em Alex e não deixou o camisa 10 do adversário jogar.
Hernani (7) - Após um primeiro tempo apático, foi a força da equipe pelo lado direito do ataque no segundo tempo. Marcou o gol da virada de cabeça.
Zezinho (7,5) - Organizou o time a partir do meio de campo e foi o melhor jogador em campo, levando o Atlético para o ataque. Deu a assistência para o gol de Hernani.
Douglas Coutinho (6) - Jogou mais recuado no primeiro tempo e não rendeu. Melhorou na segunda etapa, quando encostou mais no ataque. Seus dribles levantaram a torcida.
Edigar Junio (6,5) - Dominou todos os lançamentos direitos que recebeu e deu opções de jogo pelos lados do campo. Correu e brigou muito no jogo.
Crislan (6) - Fez a jogada do primeiro gol pela esquerda e deu trabalho para a defesa como homem de referência do ataque.
Elivelton (4) - Substituiu Renato no intervalo e jogou fora de posição, na lateral. Falhou e deixou Geraldo dominar no gol de empate do Coritiba.
Erwin (5) - Entrou após o segundo gol do Atlético para fechar o time. Não teve culpa no gol de empate.
Coritiba
Vanderlei (5,5) - Fez uma boa defesa no começo do jogo e não apareceu mais. Tomou uma bronca dos companheiros por não pular na bola após uma falta cobrada por Zezinho.
Gil (5,5) - Na lateral direita, lançou a bola do primeiro gol. Depois teve atuação irregular.
Leandro Almeida (6) - Teve trabalho com os três atacantes e foi bem na marcação. Com a bola no pé, errou muitos lançamentos.
Chico (6) - Com Patric muito mal na esquerda, Chico se preocupou em fazer a cobertura no setor e se saiu bem.
Patric (3) - Fez o gol contra logo aos 12 minutos e se afundou. Foi o pior jogador em campo. Escudero entrou em seu lugar aos 13 da segunda etapa.
Willian (6) - O primeiro volante coxa-branca não passou do meio de campo e ficou responsável por ajudar os zagueiros na marcação.
Sérgio Manoel (5,5) - Teve uma chance de marcar no primeiro tempo, mas quase não apareceu. Com o time atrás do marcador, deu lugar a Geraldo no final do jogo.
Robinho (7,5) - Melhor do time. Acertou a maioria dos passes e foi o pensador do meio de campo. Cruzou para o gol de Deivid e lançou para o de Geraldo.
Alex (4) - Aceitou a marcação de Renan Foguinho e não fez nada na partida. Foi substituído por Lincoln.
Rafinha (5,5) - Sofreu com a forte marcação do lateral atleticano Léo e não foi o atacante incisivo de outras rodadas.
Deivid (6) - Jogou mais fixo na área e marcou um gol logo de cara. Sempre foi perigoso.
Escudero (3,5) - Entrou no lugar de Patric e foi quase tão mal quanto o camisa 13. Agrediu Crislan e Léo nos primeiros minutos em campo.
Lincoln (4,5) - Substituiu Alex aos 33 minutos do segundo tempo e nada fez em campo.
Geraldo (6,5) - Entrou aos 37 minutos do segundo tempo e marcou o gol de empate aos 40.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula