Pela primeira vez no ano, o técnico Marquinhos Santos e o auxiliar Tcheco colocaram em campo o provável time titular da temporada e também a equipe de deve estrear no Paranaense (esta com atletas pouco usados em 2012).
A única ausência, por enquanto, são dos atacantes, já que a atividade da tarde desta quarta-feira (9) não contou com os avantes.
O time comandado por Tcheco e que deve entrar em campo contra o Operário, no dia 20, em Ponta Grossa, teve Vaná; Patric, Luccas Claro, Chico e Eltinho; Junior Urso, Djair, Robinho e Thiago Primão. A dupla de atacantes, apesar de não ter participado, deve ser composta por Ruidíaz e Arthur.
Já a equipe de Marquinhos Santos, a considerada titular, e que entra em campo somente a partir da quarta rodada do Estadual, contou com Vanderlei; Victor Ferraz, Bonfim, Escudero e Denis Neves; Willian, Gil, Lincoln e Alex. Bonfim substituiu Pereira, que fez um treino específico no hotel. A dupla de ataque deve ser composta por Rafinha e Deivid.
Deivid, aliás, treinou novamente separado do restante do grupo. Como se reapresentou com atraso, está fazendo trabalhos específicos de força e velocidade.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Deixe sua opinião