![Coritiba faz promoção de ingresso a R$ 20 para jogo contra argentino na Sul-Americana O Coritiba estabeleceu R$ 20 para o setor Mauá, atrás do gol de fundo do Couto Pereira. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2016/09/9d9b1bbf434c8eac2866e43da23dafdc-gpLarge.jpg)
Classificado às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Coritiba começa nesta terça-feira (6) uma pré-venda promocional de ingressos para a estreia do clube na fase internacional do torneio.
Com entradas a R$ 20 (R$ 10 meia-entrada) para o setor Mauá, o clube pretende vender até seis mil lugares antecipadamente, somente pela internet. O adversário será argentino e sairá do confronto entre Estudiantes e Belgrano. A promoção vale até o anúncio oficial da data da partida ou fim do lote de bilhetes. O endereço para comprar é www.coritiba.com.br/ingressos.
O preço do ingresso avulso varia entre R$ 60 e R$ 120, dependendo da categoria que o clube atribui para cada partida.
Presidente justifica debandada de dirigentes no Coritiba: “Não gostam de ser cobrados”
Histórico
O Coxa avançou de fase na Sul-Americana pela segunda vez após eliminar o Vitória. Na partida de ida, em Salvador, perdeu por 2 a 1. Os comandados de Paulo César Carpegianni, no entanto, reverteram o resultado no jogo de volta, no Couto Pereira, com um triunfo por 1 a 0.
O duelo de volta entre Estudiantes e Belgrano, que define o adversário coxa-branca, será realizado no próximo dia 15. A ida foi vencida pelo Estudiantes por 1 a 0.
Em 2013, o Alviverde também eliminou o Vitória na primeira fase, classificando-se para encarar o desconhecido Itagüí. Porém, com duas derrotas (1 a 0 em Curitiba e 2 a 1 na Colômbia), foi eliminado precocemente no torneio.
-
PF indicia Bolsonaro por peculato, lavagem de dinheiro e associação criminosa no caso das joias
-
Pressionado por estragos contra si próprio, Lula dá trégua na guerra contra o mercado
-
Pacote anti-MST: Oposição frustra tentativa da esquerda de barrar projetos
-
Alguém acredita que Lula vai silenciar nas críticas ao mercado? Ouça o podcast
Deixe sua opinião