O atacante Roni, de 22 anos, é oficialmente jogador do Coritiba. O jogador está desde a semana passada treinando com a equipe principal alviverde na pré-temporada em Foz do Iguaçu.
O clube confirmou a contratação nesta quinta-feira (23), 13 dias depois da Gazeta do Povo ter noticiado a chegada do atleta, que ficará no mínimo um ano no Alto da Glória emprestado pelo São Paulo.
Roni começou a carreira aos 17 anos no Rio Claro, mas destacou-se mesmo no Mogi Mirim, onde trabalhou com Dado Cavalcanti e foi escolhido o melhor jogador do interior no Paulista, quando a equipe chegou à semifinal do Estadual. O atacante foi adquirido pelo São Paulo, mas emprestado para o Goiás no segundo semestre de 2013.
"É uma satisfação muito grande para mim jogar com grandes jogadores que já vestiram até a camisa da seleção, como o Alex", afirmou Roni ao site oficial do Coxa. "Prometo muita dedicação, força de vontade e espero fazer muitos gols", acrescentou, garantindo que não é individualista.
O clube também confirmou a renovação do volante Germano. O atleta, eleito um dos melhores no Paranaense pelo Londrina, chegou na reta final do Brasileiro com um contrato de três meses. Agora Germano acertou até o fim da temporada.
Já o lateral-direito Norberto, que veio do ABC-RN e também está em Foz, ainda não teve a contratação confirmada pela diretoria
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião