• Carregando...
As primeiras cadeiras do setor Pro Tork começaram a ser instaladas | Divulgação / Coritiba
As primeiras cadeiras do setor Pro Tork começaram a ser instaladas| Foto: Divulgação / Coritiba

O Coritiba iniciou nesta segunda-feira (11) a instalação das cadeiras do setor Pro Tork. Esta é a última etapa das obras no Estádio Couto Pereira antes da inauguração.

A diretoria do Alviverde pretende inaugurar a área na reta da Mauá na partida contra o Atlético-MG, no dia 31 de agosto, pelo Brasileirão. Entretanto, devido a questões de liberação nos órgãos públicos, é provável que o prazo seja estendido em pelo menos uma semana.

Os assentos escolhidos seguem o padrão das arenas da Copa do Mundo, são retráteis e de alta resistência. Eles serão colocados tanto nas arquibancadas como no interior dos camarotes. A fabricação foi feita na fábrica do parceiro Pro Tork, empresa de moto-peças.

Apesar da proximidade da inauguração, a venda de cadeiras e camarotes ainda não emplacou. Até semana passada, o clube havia comercializado apenas 20% dos assentos nas arquibancadas e 34% dos camarotes. A expectativa da diretoria é que com o setor tomando forma, os sócios se interessem mais. O preço é o principal empecilho, já que custa R$ 199 por mês ao torcedor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]