No treino na tarde desta quarta-feira (15), no CT da Graciosa, o técnico Marquinhos Santos manteve apenas uma dúvida no Coritiba que vai enfrentar o Figueirense, domingo (19), em Florianópolis. O treinador não deixou claro se escolherá mais um atacante ou um volante.
No trabalho, em que o elenco coxa-branca foi dividido em três, Marquinhos montou a equipe titular com 10 jogadores: Vanderlei; Norberto, Welinton, Leandro Almeida e Carlinhos; Rosinei, Robinho e Alex; Martinuccio e Zé Love.
Ou seja, o volante Baraka e o atacante Joel, que foram titulares na derrota pelo Goiás, treinaram entre os reservas e brigam por uma vaga. Os volantes Gil e Germano correm por fora por essa vaga restante.
Por outro lado, o trabalho mostrou o retorno certo de três jogadores que ficaram fora da última partida. O atacante Zé Love, que estava suspenso, o volante Rosinei, recuperado de dores musculares, e o zagueiro Welinton, que tinha dores no pé.
O zagueiro Luccas Claro, poupado, não participou do treinamento. Assim como o volante Helder, que ainda recupera-se de uma pancada nas costas, e deve ficar fora do próximo confronto.
- Polícia indicia torcedor que jogou bomba no Atletiba
- Proteção da zaga se torna terreno sem dono no Coritiba
- Top 5: por que o futebol catarinense vive um momento melhor que o paranaense
- Lembra deles? Veja quem são os jogadores sumidos do trio de ferro
- Coxa busca na Globo reforço na luta contra a queda
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia