O torcedor coxa-branca que gosta de ir ao estádio no domingo de tarde não fará isso este mês. A CBF anunciou nesta segunda-feira (1º) o desmembramento das cinco primeiras rodadas do returno do Brasileiro e em nenhuma delas o Coritiba atua no dia tradicional do futebol brasileiro. Os próximos jogos como mandante pelo Brasileiro ocorrerão no dia 10, uma quarta-feira, às 21 horas, contra a Chapecoense; no dia 17, também quarta-feira, às 22 horas, contra o São Paulo; e no dia 25, quinta-feira, às 20h30, diante do líder Cruzeiro.
Fora de Curitiba, tirando o jogo do próximo domingo (7), contra o Bahia, na Fonte Nova, o Coxa também não jogará neste dia da semana na sequência. Contra o Santos será no dia 13, sábado, às 21 horas, e quando o adversário for o Sport o jogo será no dia 20, também um sábado, às 18h30. O último jogo do mês pelo Brasileiro, contra o Internacional, em Porto Alegre, ainda não teve a data confirmada.
Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, o Alviverde agora volta-se para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (3), às 22 horas, o Alviverde enfrenta o Flamengo no Maracanã, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0. O zagueiro Welinton, por pertencer ao clube carioca, é desfalque certo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura