O Coritiba confirmou por nota oficial a negociação com o atacante camaronês Joel Diederrick, que se destacou no Paranaense, na Série D e na Copa do Brasil pelo Londrina. O jogador chegará nesta terça-feira (2) a Curitiba para fazer os exames médicos no CT da Graciosa. Joel ficará por empréstimo até o final do ano, caso seja aprovado nos exames médicos.
Enquete: com Marquinhos, o elenco do Coxa pode ir além da fuga da ZR?
A saída do atacante para o Coxa foi confirmada pelo gerente de futebol do Londrina, Alex Brasil. "Joel vai mesmo [para o Coritiba]. Ficou acertado empréstimo até o fim do ano", afirmou brasil, sem revelar valores da negociação.
O camaronês teve destaque nacional recentemente ao fazer os dois gols contra o Santos na Copa do Brasil, na vitória em Londrina por 2 a 1. Porém o time foi eliminado na Vila Belmiro ao perder por 2 a 0.
Joel é o artilheiro do Tubarão na temporada. O camaronês marcou nove gols este ano, sendo quatro pelo Campeonato Paranaense, três pela Série D do Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil
O africano destacou-se também no Paranaense ao lado de Arthur. Mas enquanto o companheiro foi negociado com o Flamengo, o camaronês seguiu no Londrina. Com a boa campanha na Série D e a classificação antecipada veio a negociação com o Coritiba.
Aos 20 anos, o atacante já jogou pelas seleções sub-17 e sub-20 de Camarões.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia