O Coritiba terá a volta do camisa 10 Alex, mas sofrerá com novos desfalques para a partida de domingo (15) contra o Bahia, às 16 horas, no Couto Pereira. O volante Willian, o zagueiro Escudero e o meia Lincoln tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O meia-atacante Vitor Júnior, com dores musculares, é dúvida.
Desta forma, é provável que o técnico Marquinhos Santos escale Gil no lugar de Willian e Diogo na lateral esquerda, que vinha sendo ocupada por Escudero. Alex assume naturalmente a posição ocupada por Lincoln na derrota de quinta-feira para o Atlético-MG.
Caso Vitor Júnior não tenha condições de jogo, e Geraldo ainda está lesionado,o jovem Janio - que entrou no segundo tempo contra o Galo - pode começar sua primeira partida como titular. Arthur corre por fora. Vetado em cima da hora e substituído por Bill na quinta, Keirrison deve voltar ao ataque.
Apesar dos desfalques, o técnico Marquinhos Santos se mostrou otimista para a sequência do Brasileiro. "A expectativa é de voltar a vencer. É importante, ainda mais neste momento da competição, segundo turno, em que temos a possibilidade de ter os jogadores saindo do departamento médico, o que nos dá uma tranquilidade de continuar o trabalho de montagem da equipe", disse o técnico Marquinhos Santos.
No entanto, nenhum dos jogadores que estão sob cuidados médicos retornará no domingo. A previsão é que alguns voltem a treinar na próxima semana. São os casos do lateral-direito Victor Ferraz, do volante Júnior Urso e dos atacantes Deivid e Geraldo. O zagueiro Leandro Almeida e o atacante Anderson Aquino esperam pelo menos mais duas semanas para voltar ao time.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião