A sequência de polêmicas envolvendo a arbitragem nos jogos do Coritiba veio à tona mais uma vez na derrota por 2 a 1 para o Santos, na noite de sábado (13), na Vila Belmiro.
Os alviverdes reclamaram do gol anulado, marcado por Luccas Claro, aos 31 minutos do primeiro temo, e que o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique invalidou, assinalando o impedimento de Zé Love na jogada. Nesse momento, o placar era de 1 a 0 para os santistas. Para o técnico Marquinhos Santos, a sucessão de erros e reclamações com a arbitragem prejudica o emocional dos jogadores.
"É o quarto jogo que temos interferências [da arbitragem] e isso causa desmotivação por parte dos atletas", disse, lembrando principalmente os jogos contra o Flamengo, na Copa do Brasil, e Bahia, na 19ª rodada do Brasileiro. "É uma situação delicada, a partir do momento que a equipe entra na zona do desconforto tudo conspira contra", completou. Segundo o treinador, um fator positivo para reverter o ânimo dos jogadores é o apoio das arquibancadas, mirando o compromisso da próxima quarta-feira (17), contra o São Paulo, às 22 horas, no Couto Pereira. "Temos um jogo dentro de casa, que acredito que para este final de campeonato seja o fator decisivo para a permanência na Série A [os jogos no Couto Pereira]", disse.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião