O Coritiba prepara uma série de melhorias na infraestrutura do Couto Pereira. A intenção é dar mais comodidade ao torcedor e atualizar o estádio, que já tem 79 anos. "São diversas ações operacionais. Vai desde a parte elétrica, de novos transformadores para melhorar a parte de iluminação, até o aperfeiçoamento no nosso sistema de internet", revelou o presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
"Existe a possibilidade que nós estamos trabalhando para montar um call center, para ter um contato com o nosso sócio. Sem contar a melhoria do conforto dos próprios torcedores na parte de alimentação e onde o público vê os jogos", continuou o dirigente coxa-branca, lembrando ainda da grama de inverno plantada recentemente. A pintura do estádio também está passando por uma reforma. Benfeitorias que Ribeiro espera serem percebidas em breve pelos torcedores.
O presidente, porém, negou uma informação divulgada no site Coxanautas que reúne fãs do Alviverde de que a construção do terceiro anel da Mauá estaria aprovada pelo Conselho Deliberativo, inclusive com contrato assinado com uma construtora. "Isso é mentira. Quem diz que o contrato está assinado que pague então", ironizou o presidente do Coritiba.
Posição reiterada por Omar Akel, presidente do Deliberativo. "Na última reunião, o Vilson comentou, bem de passagem, que estava procurando viabilizar a conclusão do terceiro anel. Mas não apresentou projeto, não tem nada. Esta é uma obra esperada no Coritiba e que primeiro tem que ser submetida ao conselho", lembrou.
No novo espaço, de acordo com a versão publicada pelo site de torcedores, seriam construídas cinco mil cadeiras vips. A previsão de conclusão da obra seria de um ano, ao custo de R$ 12 milhões, dependendo apenas da aprovação da prefeitura de Curitiba.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião