O Coritiba abrirá seu treino de sábado (10), às 9h30, no Couto Pereira, para a torcida. É a terceira vez que o Alviverde faz isso desde o começo do Brasileirão.
A entrada da torcida será pelo Portão 3 do Couto Pereira. O Coritiba é atualmente o terceiro colocado do Brasileiro, um ponto atrás dos líderes Cruzeiro e Botafogo.
Antes, o torcedor pôde ver os últimos trabalhos antes do jogo contra o Atlético-MG, estreia no campeonato logo depois da eliminação na Copa do Brasil, e antes do Atletiba, quando o time estava na vice-liderança. As partidas foram vencidas por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.
"Precisamos do apoio do nosso torcedor. É, sem dúvida alguma, hora de encher o Couto Pereira", disse o volante Willian, que deve seguir como titular no jogo de domingo. O pedido foi feito com relação ao jogo, mas foi estendido ao treino.
"Se eu tiver esse direito de pedir, eu peço que vocês venham nos apoiar. Vocês sabem a força que vocês têm na arquibancada. Se o Couto estiver lotado, vai nos ajudar muito", acrescentou o meia Lincoln.
Na primeira das duas oportunidades, o treino seria só para sócios, o que foi mudado pela grande procura.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana