O Coritiba decidiu promover o lançamento de mais uma camisa oficial por meio de teasers no aplicativo para celular "Snapchat". A partir desta quarta-feira (23), quem baixar o programa e adicionar o clube pode ver, por três segundos, uma foto com detalhes da camisa, chamada de #jogadeira.
A campanha abriu as comemorações dos 29 anos do título brasileiro de 1985. A partir desta quinta-feira, data da primeira semifinal daquele ano contra o Atlético Mineiro, vencida pelo Coxa por 1 a 0 (gol de Heraldo, no Couto Pereira), o clube irá publicar uma série de imagens e textos, na página do clube no Facebook, remetendo à campanha da taça.
O Coritiba não adiantou quando a nova camisa será lançada oficialmente e nem qual será o valor. Uma das datas prováveis é 31 de julho, data da grande final, contra o Bangu, no Maracanã.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas