A imprensa carioca noticia nesta quinta-feira o interesse do Fluminense pelo zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba. O defensor seria a segunda opção do Tricolor das Laranjeiras com o fracasso na negociação de Rafael Toloi, que estaria indo do São Paulo para a Roma. No entanto, tanto o empresário do jogador como a diretoria do Coxa negam sondagem sobre o atleta.
"Ainda não chegou nada para a gente", assumiu o empresário José Miguel Ferreira Goes, da empresa Traffic, responsável por gerenciar a carreira de Leandro Almeida. "Não tem nada, zero. Eu almocei com os atletas esses dias, o Leandro estava lá e nada foi comentado", garantiu o vice de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino.
Leandro Almeida seria uma indicação do ex-superintendente do Coritiba, Felipe Ximenes, demitido mês passado do Flu após um mês de trabalho como diretor de futebl. Com contrato com o Alviverde até dezembro de 2016, o jogador tem os direitos econômicos divididos em 50% para o Coxa e 50% para o Dínamo de Kiev, seu ex-clube.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião