O Coritiba enfrentará um Paysandu em crise nesta quarta-feira (13), em Marabá, às 22 horas, pela Copa do Brasil.
O Azulão demitiu recentemente o técnico Vica após sete jogos sem vitórias na Série C, amargando a 7.ª colocação do grupo A, e contratou Mazola Júnior. Na partida contra o Alviverde, porém, a equipe será comandada pelo interino Rogerinho Gameleira.
Além disso, o Paysandu terá seis desfalques contra o Coxa, incluindo o mais famoso, o lateral-direito Yago Pikachu, que está suspenso, assim como o volante Zé Antônio. O zagueiro Fernando Lombardi, o meia Raul e o atacante Jefferson Maranhense não podem entrar em campo porque já jogaram a competição por outros clubes. O meia Héverton, protagonista da punição que gerou o rebaixamento da Portuguesa no Brasileiro, fraturou o nariz na última partida e também ficará de fora.
O técnico interino, no entanto, terá o retorno do meia Marcos Paraná e do zagueiro Reniê, que estavam suspensos. O atacante Bruno Veiga, que foi contratado recentemente, poderá fazer a sua estreia. O time ainda terá que jogar em Marabá, em um estádio para cerca de 4 mil pessoas, porque o Mangueirão em Belém está em reforma.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Coritiba pode até perder por um gol de diferença para se classificar às oitavas de final. Caso marque um gol pelo menos, poderá perder até por dois gols de diferença. Com exceção do meia Alex, machucado, a tendência é que o Coxa utilize o mesmo time que empatou com o Fluminense no sábado, apenas com a entrada de Zé Love e com Luccas Claro voltando de suspensão no lugar de Leandro Almeida.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião