• Carregando...

O confronto em Paranavaí repetiu o roteiro da largada do Coritiba no returno do Paranaense. Contra o Operário, na rodada inicial, o Coxa sofreu o empate aos 44 minutos do segundo tempo. Desta vez, a igualdade aconteceu antes, aos 39 da etapa final, mas, outra vez, contou com a desatenção da equipe.

"Foi um resultado que não queríamos, repetimos alguns erros. Um segundo gol sofrido novamente de bola desviada, temos que melhorar isso, fazer alguns ajustes. Quem não aproveita as oportunidades sofre. A bola pune", comentou o técnico Marquinhos Santos após a partida.

O vacilo duplo vai custando caro para o Alviverde, apenas o sétimo colocado do returno, com dois pontos conquistados. Embora já esteja garantido para uma possível decisão do Estadual, os planos no Couto Pereira incluem também a conquista da segunda fase e o tetracampeonato direto, sem necessidade da decisão.

"Temos planos ousados para o ano. No primeiro tempo, parecia que o Paranavaí era o Coritiba e o Coritiba o Paranavaí, com todo o respeito. Eles poderiam ter vencido por mais. Uma equipe como o Coritiba não pode jogar assim", cobrou o treinador.

Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Cianorte, no Couto Pereira, no sábado (16), às 16h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]