O confronto em Paranavaí repetiu o roteiro da largada do Coritiba no returno do Paranaense. Contra o Operário, na rodada inicial, o Coxa sofreu o empate aos 44 minutos do segundo tempo. Desta vez, a igualdade aconteceu antes, aos 39 da etapa final, mas, outra vez, contou com a desatenção da equipe.

CARREGANDO :)

"Foi um resultado que não queríamos, repetimos alguns erros. Um segundo gol sofrido novamente de bola desviada, temos que melhorar isso, fazer alguns ajustes. Quem não aproveita as oportunidades sofre. A bola pune", comentou o técnico Marquinhos Santos após a partida.

O vacilo duplo vai custando caro para o Alviverde, apenas o sétimo colocado do returno, com dois pontos conquistados. Embora já esteja garantido para uma possível decisão do Estadual, os planos no Couto Pereira incluem também a conquista da segunda fase e o tetracampeonato direto, sem necessidade da decisão.

Publicidade

"Temos planos ousados para o ano. No primeiro tempo, parecia que o Paranavaí era o Coritiba e o Coritiba o Paranavaí, com todo o respeito. Eles poderiam ter vencido por mais. Uma equipe como o Coritiba não pode jogar assim", cobrou o treinador.

Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Cianorte, no Couto Pereira, no sábado (16), às 16h.