Contratado como reforço de peso, o atacante Kléber, lesionado, tem sido uma das ausências lamentadas pelo técnico Ney Franco.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O alto número de jogadores no departamento médico do Coritiba incomoda o treinador Ney Franco. Cinco jogadores importantes não estavam à disposição do treinador: os volantes Cáceres e Rosinei, o meia Ruy, o atacante Kléber, e o lateral-esquerdo Carlinhos.

CARREGANDO :)

“Nós estamos sofrendo com os jogadores que estão no departamento médico. O Ruy, por exemplo, estava vivendo um ótimo momento e não estava tendo problemas antes da minha chegada. É um jogador que nos faz falta. O Cáceres foi titular nos primeiros jogos sobre o meu comando e tem o Kléber também. São jogadores que fazem falta”, reclamou Ney Franco.

O ataque do Coritiba ainda não funcionou no Brasileirão. Foram 7 gols em 12 rodadas até o momento. “A gente tem de ganhar uma força ofensiva maior, trabalhar melhor nos treinos e criar mais possibilidades de gols durante a partida. Perdemos quatro pontos dentro de casa, agora são dois jogos seguidos fora, e nós temos de pontuar. Nosso índice fora de cada é muito baixo”, cobrou o técnico.

Publicidade

E a previsão é de que Ney Franco terá de se virar com o que tem no elenco. Nenhum dos jogadores machucados deve voltar pra o jogo contra o São Paulo, domingo (12), às 11 h, no Morumbi. Depois de enfrentar os paulistas, o Coxa viaja até Santa Catarina para pegar o Figueirense no dia 19.

Como terá uma semana cheia para trabalhar, a tendência é de que apenas Carlinhos não esteja em condições de jogo.