O meia Vitor Júnior cometeu um ato de indisciplina durante a viagem do Coritiba a Pernambuco, no último fim de semana, e a diretoria estuda uma punição ao jogador. A equipe enfrentou o lanterna Náutico no último sábado e perdeu por 3 a 0.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta sofrerá uma ação administrativa, mas segue à disposição para entrar em campo. A decisão de escalá-lo ou não a partir desta quarta, contra o Flamengo, será de Péricles Chamusca, apresentado nesta segunda (30) como técnico alviverde.
Com família em Recife, o atleta de 27 anos teria pedido à direção do clube para passar o sábado à noite - após a derrota por 3 a 0 para o Náutico - com a mãe. Porém, ele teria ido desfrutar da noite pernambucana.
Ao descobrir o fato, o clube decidiu por dar um gelo em Vitor Júnior. Cogitou-se afastar o jogador do elenco, mas, a pedido dos jogadores, ele segue trabalhando com o grupo.
Nesta segunda, o meia participou somente de um treino regenerativo no CT Graciosa, assim como os jogadores que enfrentaram o Timbu. Quem também não treinou foram os meias Alex, Lincoln e Deivid, todos liberados para participar de reunião do Bom Senso FC sobre melhorias no calendário do futebol nacional.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
Lula busca ‘apoio VIP’ no exterior para impor censura aos críticos do governo; acompanhe o Sem Rodeios
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso